segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pastor Silas Malafaia critica presença da presidente Dilma no Congresso de mulheres da Assembleia de Deus

Pastor Silas Malafaia critica presença da presidente Dilma no Congresso de mulheres da Assembleia de Deus
O pastor Silas Malafaia comentou em seu perfil no Twitter sobre recentepresença da presidente Dilma Rousseff, que é candidata à reeleição, na igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, onde ela discursou durante o Congresso Nacional de Mulheres da denominação.
O pastor criticou a presença da presidente na igreja afirmando ser “um atentado à nossa inteligência” o fato de Dilma discursar durante o evento religioso “dando uma de crente” e até mesmo citando a Bíblia.
- Dilma dá uma de crente em igreja evangélica, é um atentado a nossa inteligência, QUE VERGONHA!!!!!!! Não, não, não posso acreditar, Dilma citando a Bíblia e dizendo que acredita em quem ora. Só ñ disse que acredita no comunista Fidel Castro – afirmou Malafaia.
Durante as críticas contra a presidente, o pastor afirmou por várias vezes que “o PT procura os evangélicos de 4 em 4 anos, o restante do tempo, luta contra os valores e princípios que nós defendemos”, e completou: “Não vamos cair nessa”.
- Uma pergunta que não quer calar > Quando é que Lula e Dilma vão fazer campanha na rua, só em ambiente fechado? Estão com medo do povo? – questionou também o pastor, criticando o fato de a campanha do PT estar, supostamente, sendo feita apenas em ambientes fechados e eventos específicos.
Citando a investigação à qual a denominação que lidera foi submetida nos últimos meses, Malafaia critica também a Assembleia de Deus Ministério de Madureira por ter recebido a presidente durante o evento, afirmando ser vergonhoso que uma igreja evangélica a receba em seu templo enquanto ele estar sendo, segundo ele afirma, sofrendo perseguição religiosa e política por parte do governo liderado por ela.
- VERGONHA! A mais de um ano governo Dilma me persegue com sucessivas investigações da Receita federal na igreja q sou pastor, tentando me calar. Não arrumaram nada, não sou ladrão. Para vergonha nossa ela é recebida com pompas na assembléia de Deus, que irmãos solidários! – criticou o pastor.
- É vergonhoso ver igreja evangélica fazendo graça pra Dilma enquanto seu governo me persegue. Deus esta vendo tudo isso, sua justiça não falha – completou Malafaia.
 
Por Dan Martins / via gospelmais.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário