quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional: “Como pode ser reeleita sem condenar os ladrões do PT?”; Assista

Pastor Silas Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional: “Como pode ser reeleita sem condenar os ladrões do PT?”; Assista
A entrevista concedida pela presidente Dilma Rousseff (PT) ao Jornal Nacional na noite de ontem, 18 de agosto, foi tema de uma série de postagens do pastor Silas Malafaia no Twitter. Em seu tom usual, Malafaia criticou a postura da candidata à reeleição a respeito do episódio do mensalão.
O jornalista William Bonner questionou Dilma a respeito da postura do PT de tratar como “heróis” os políticos corruptos que foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A presidente se esquivou da pergunta, dizendo que como chefe de Estado, a Constituição exige que ela respeite os chefes dos demais poderes e as decisões da Justiça. “Não vou emitir opinião enquanto for presidente”, disse Dilma.
“Que vergonha! Que vergonha! Dilma agora no JN não condena os corruptos do PT que roubaram o Brasil e estão na cadeia, que vergonha! FORA PT. Como Dilma pode ser reeleita sem condenar os ladrões do PT que participaram da maior roubalheira da história política do Brasil? Nunca!”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.
 
Silas Malafaia vem criticando o Partido dos Trabalhadores e o governo de Dilma Rousseff de forma veemente nos últimos meses por conta da postura adotada por membros da equipe da presidente e da bancada governista no Congresso Nacional em temas que são vistos como contrários aos princípios cristãos, como por exemplo, o aborto e o casamento gay.
O pastor afirmou ainda que foi perseguido por órgãos do governo a mando do PT, justamente por causa de sua postura crítica em relação ao partido: “Uma lambada nos petistas aqui. O PT colocou a RF para tentar me intimidar, fazendo durante um  ano, sucessivos procedimentos fiscais na igreja que sou pastor. Não encontraram nada porque não sou ladrão como eles. Os heróis do PT são os maiores corruptos do Brasil. Grande parte da cúpula do PT está na cadeia pela maior roubalheira da história política do Brasil. Dilma não condena esses bandidos”, disparou Malafaia.
Posteriormente, o pastor Silas Malafaia voltou a atacar o PT e os políticos corruptos do partido que foram condenados pelo STF: “Atenção povo brasileiro, com vocês os heróis do PT : Zé Dirceu, Delúbio, Genoíno, etc. Todos na cadeia e Dilma protegendo essa turma. Os heróis do PT corruptos condenados pela Justiça kkkkkk  Dilma não pode opinar? É um atentado à inteligência do povo brasileiro”, finalizou o pastor.
 
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br 
Assista à entrevista da candidata à reeleição, Dilma Rousseff, ao Jornal Nacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário