quarta-feira, 19 de junho de 2013

[Vídeo] Pastora Cindy Jacobs profetizou derrubada da corrupção no Brasil durante Congresso do Diante do Trono; Assista

[Vídeo] Pastora Cindy Jacobs profetizou derrubada da corrupção no Brasil durante Congresso do Diante do Trono; Assista
Os protestos generalizados Brasil afora, motivados pelo aumento das tarifas no transporte público e estendidos a diversas outras questões, como a corrupção, reforma tributária, educação e saúde, por exemplo, chamaram atenção para uma mudança de postura da sociedade.
 
Muitas pessoas usaram a frase “O gigante acordou” para compartilhar manifestações através das redes sociais, que tem sido um meio de organização dos protestos, mas também de expressão do povo cristão que não se conforma com a corrupção.
 
Diversos internautas tem compartilhado um vídeo em que a pastora e conferencistas Cindy Jacobs profetiza uma ação sobrenatural de Deus sobre o Brasil. A gravação aconteceu durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, realizado em Belo Horizonte, no último mês de março.
 
Cindy Jacobs, estendendo a mão, afirma: “Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia”.
 
A profecia continua, convocando os fiéis a orar pelo país e mudar a postura da Igreja perante as questões sociais, e afirma que a transformação chegará aos “prédios públicos”.
 
“Assim diz o Senhor: ‘É o Meu desejo abater o principado da corrupção’”, profetiza Cindy Jacobs.
 
Assista:



Por Tiago Chagas, para o Gospel+
 
 

Um comentário:

  1. Marcos Ribeiro

    Será que Deus só falou com ela ????????
    Que estranho.

    ResponderExcluir