segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa pastor Marco Feliciano e pede indenização

Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa pastor Marco Feliciano e pede indenização
O pastor e deputado federal Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara Federal, irá responder a um processo por danos morais movido por Hildebrando Alves, pai do vocalista do grupo Mamonas Assassinas, Dinho, que morreu após o avião em que a banda estava colidir com a Serra da Cantareira.
 
O processo é motivado pelas declarações de Feliciano que disse, durante um culto, que Deus matou os cantores após declarações de afronta a Deus. Durante um culto gravado há mais de dez anos, o parlamentar diz que Deus teria permitido a morte dos músicos da banda, em 1996, porque eles colocaram nas bocas das crianças canções cheias de palavrões.
 
- O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus. Lá na Serra da Cantareira, ao invés de virar para um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças – diz Feliciano, em vídeo do culto que circula na internet.
 
Segundo o jornal Extra Hildebrando Alves Leite disse que considera um absurdo as afirmações feitas pelo deputado contra os integrantes da banda, e que vai entrar com o processo nessa semana ou na semana que vem.
 
O advogado da família de Dinho, Dr. Darci Pannocchia, explica que a família não está focada no dinheiro, e sim na coerência.
 
- Esse é um tipo de ação pedagógica, na qual o valor não é o importante – explicou Pannocchia.
 
 
 
Por Dan Martins, para o Gospel+
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário