terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Larry Nassar – Mulher prega o Evangelho durante julgamento para médico que abusou dela aos 15 anos

Ela foi abusada sexualmente pelo médico Larry Nassar aos 15 anos de idade, quando fazia parte da equipe de ginastica dos EUA
Larry Nassar
Ela demostrou o amor e o ´perdão de Deus 
Larry Nassar, o médico da federação de ginástica dos Estados Unidos que é acusado de mais de uma centena de abusos de menores, ouviu no dia de seu julgamento a Palavra de Deus, de uma de suas vítimas.
Rachael Denhollander, a ex-ginasta que foi abusada sexualmente aos 15 anos pelo médico esportivo, Larry Nassar pregou a Palavra de Deus durante seu depoimento nos tribunais dos EUA.
Denhollander foi a primeira mulher a expor os casos de abuso em 2016, depois que a Federação Americana de Ginástica foi acusada de não investigar adequadamente as alegações de agressão sexual de jovens ginastas. A punição de Nassar passou de 40 a 175 anos de prisão.
“Você escolheu perseguir seus desejos perversos, não importa o que custe aos outros. O oposto do que você fez, portanto, é escolher amar sacrificialmente, não importa o que isso me custe“, disse ela enquanto se dirigia a Nassar durante sua declaração.
Rachael observou o fato de que Nassar levou a Bíblia ao tribunal e pediu desculpas. “Se você leu a Bíblia que você carrega, você sabe que a definição de amor sacrificial retratada nela vem de Deus, um amor tão sacrificado que Ele desistiu de tudo para pagar a penalidade pelos pecados que Ele não cometeu. Por sua graça, eu, também, escolho amar, não importa o que custe”, disse ela.

Ela superou aos abusos de Larry Nassar

A jovem de 32 anos, que hoje é casada e trabalha como advogada, incentivou Nassar a se arrepender de seus erros. “Você sabe que o perdão não vem de fazer coisas boas, como se as boas ações pudessem acabar com o mal que você cometeu. Tudo vem do arrependimento, o que requer reconhecer o que você fez, em sua total depravação e horror. Sem desculpas, sem pretensões de que você possa cobri-lo com coisas boas. “
Depois de explicar as consequências do pecado, Rachael também falou sobre a graça de Deus, quando Jesus se ofereceu no lugar dos pecadores. “Isso é o que torna o Evangelho de Cristo tão doce”, disse ele. “Eu oro para que um dia você experimente o peso da culpa da alma, para que seja seguido pelo verdadeiro arrependimento e perdão de Deus”.
Com informações de Biblia Todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário