quarta-feira, 8 de julho de 2015

Darlene Zschech e Don Moen participam de evento ecumênico com o papa Francisco

Darlene Zschech e Don Moen participam de evento ecumênico com o papa Francisco
A cantora e pastora Darlene Zschech, ex-líder do ministério de louvor Hillsong, participou de um evento ecumênico no Vaticano, ao lado do papa Francisco. O cantor gospel Don Moen também esteve presente.
O evento “Vozes de Oração”, organizado pelo Movimento Católico da Renovação Carismática, contou com a participação de líderes de diferentes denominações e foi marcado por uma oração em favor da Igreja Perseguida.
Segundo informações do site Acontecer Cristiano, os cantores Andrea Bocelli (tenor, católico) e a Israelense Noa (judia), também participaram do evento.
“Queremos dar voz aos que perderam o direito de viver, de ter uma casa com suas famílias e viver com seus queridos. O direito de confessar uma fé significa a capacidade de confessar livremente”, comentou o responsável pela organização, Salvadore Martínez.
Darlene Zschech descreveu o evento como “uma celebração pela unidade e a paz” e comentou que o evento “foi um dia incrível para o Corpo de Cristo”.
Don Moen foi mais além e destacou que as religiões presentes no evento têm em comum o reconhecimento de Jeová como o único Deus: “Este evento ecumênico reuniu protestantes, católicos e judeus para orarem juntos por nossos irmãos e irmãs em Cristo que estão sendo perseguidos e martirizados em todo o mundo nos dias de hoje”, afirmou o cantor.
“Embora existam muitas diferentes confissões em toda a igreja no mundo, termos visto em primeira mão como é se unir na adoração, e a adoração promove a unidade. Eles se juntaram a mim para orar por aqueles que estão sendo encarcerados, torturados e assinados por professar sua fé em Jesus Cristo”, concluiu Moen.
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário