sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CAIO FÁBIO AFIRMA QUE MARINA SILVA É NOSSA MELHOR CHANCE - NOTICIAS GOSPEL

Noticia Gospel Caio Fábio afirma que Marina Silva é nossa melhor chanceDesde que foi alçada à candidata à Presidência da República pelo PSB, após a morte do então candidato Eduardo Campos, Marina Silva redefiniu o cenário eleitoral brasileiro e se tornou o principal assunto da política nacional. Em um vídeo publicado no YouTube, o reverendo Caio Fábio comentou a chegada de Marina Silva à frente da disputa eleitoral, e falou sobre o fator religião, que tem sido constantemente levantado pelo fato da candidata ser evangélica.
Caio Fábio afirma no vídeo que “Marina Silva é nossa melhor chance” nessas eleições. Sobre a religião, ele afirmou que apoia totalmente a candidata Marina Silva e não a evangélica Marina Silva, e disse esperar que os evangélicos acordem do seu sono, da sua loucura, e da sua estupidez.
Ao responder a afirmação de um pastor que disse que “Deus está levantando pessoas como a Marina Silva”, ele afirmou que esse “levantar” seria contra os evangélicos porque a grande maioria do eleitorado dela é de não-evangélicos. Ele ressaltou ainda o fato de grandes lideranças evangélicas apoiarem outros candidatos, como o pastor Silas Malafaia, que já se posicionou ao lado do candidato do PSC (Partido Social Cristão), pastor Everaldo, e de a Igreja Universal e o que ele chama de “lado intelectual dos evangélicos” estarem com a Dilma.
- Quem está com a Marina são os publicanos, os pecadores, os intelectuais não religiosos, os artistas, a juventude, os universitários, os visionários – afirmou o reverendo, ressaltando que a Marina é uma das crentes pentecostais mais extraordinárias que ele já conheceu.
- Ela crê no Espirito Santo, é piedosa, é de oração, é amante da palavra. Ao mesmo tempo ela (Marina) é uma pessoa madura suficiente para entrar nesse cenário politico e lidar com o diferente, com opiniões diversas. E ela tem certeza de que, fazendo parte de um partido, o partido não pode ser como a cabeça dela, tem a ver com a pluralidade dos participantes. Ela pode tomar decisões pessoais e comportamentais na vida dela, mas numa sociedade democrática ninguém pode impor comportamento aos outros, ao menos que seja ofensivo ao todo de uma sociedade de modo concreto, do contrário é um direito do ir e vir individual e a decisão é individual – afirmou.
Ele rebateu ainda as críticas surgidas pelo fato de o partido da candidata carregar o nome de socialista, afirmando que o socialismo/comunismo que alguns temem já morreu faz tempo e só existe em forma de governo em poucos países, como Cuba e Venezuela, mesmo assim fadados ao fim.
- Marina Silva é religiosa-socialista bitolada? Burros! Em que mundo vocês vivem?! – questiona na descrição do vídeo.
Caio Fábio afirmou ainda que entrega seu apoio a Marina não por ela ser evangélica, mas por seu uma mulher de consciência. Ele a descreve ainda como “uma das melhores expressões de caráter humano que já apareceu no Brasil no meio político”.
- A Marina Silva é nossa melhor chance, e espero que os evangélicos acordem do seu sono, da sua loucura, e da sua estupidez e do seu abonsaisamento de pensamento reducionista e abjeto – concluiu.
 
Com Informações de Gospel Mais | Divulgação: Noticias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário