sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seguidores do “Jesus Cristo Homem” dizem que ele “retornará num corpo ‘radioativo’ e imortal”

Seguidores do “Jesus Cristo Homem” dizem que ele “retornará num corpo ‘radioativo’ e imortal”
A seita Crescendo em Graça não se pronunciou sobre a notícia da morte de seu líder, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”. A ex-mulher de Miranda afirmou na terça-feira, 13 de agosto, que ele havia falecido num hospital do Texas, por complicações de cirrose hepática.
 
De acordo com o site Acontecer Cristiano, Josefina Torres teria voltado a dar entrevistas sobre o caso e dito que a liderança da seita estaria estudando uma forma de dar a notícia sem alarmar os milhares de fiéis ao redor do mundo.
 
Entretanto, com os rumores da morte de Miranda, fiéis da seita já começaram a desmentir sua morte, dizendo que ele retornará num novo corpo radioativo e imortal. O locutor Gonzalo Gómez, da rádio NetGracia, disse que o “’Jesus Cristo Homem’ nunca morrerá e seus anos não acabarão”.
 
De acordo com Gómez, Miranda estaria agora numa espécie de processamento junto a seu “deus pai”. Em entrevista ao jornal Nuevo Dia, o locutor negou veementemente a morte: “É totalmente falso. Ele nunca morrerá, nunca morrerá. Virá com corpo transformado em imortal e de glória. O ensinamento de ‘Jesus Cristo Homem’ diz que seus anos não acabarão. Ele retornará com o corpo ‘radioativo’ e em breve vamos vê-lo “, disse ele, antes de concluir: “Ele vai ser absorvido pela vida”.
 
O seguidor de Miranda ainda fez alertas aos que não creram em suas mensagens e profecias: “Vamos ver o cumprimento no momento que ele retornar com glória radioativa e corpo imortal. Um corpo sem uma margem de erro, o corpo radioativo. Quando qualquer pessoa poderia vê-lo em seu corpo físico e não deram ouvidos a palavra da verdade, não obedeceram o espírito de graça, o Espírito Santo. Isso terá consequências graves”, concluiu.
 
As declarações do fiel vem sendo tratadas em tom jocoso por veículos de informação de todo o mundo, enquanto os novos líderes da seita não divulgam um comunicado oficial.
 
 
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário