domingo, 18 de agosto de 2013

Ex-esposa do “Jesus Cristo Homem” diz que afirmações de que o religioso “retornará num corpo imortal” foram criadas para enganar os fiéis

 

Ex-esposa do “Jesus Cristo Homem” diz que afirmações de que o religioso “retornará num corpo imortal” foram criadas para enganar os fiéis
Após a morte do líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesus Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, representantes do grupo religioso se manifestaram desmentindo sua morte e dizendo que ele “retornará num novo corpo radioativo e imortal”. Porém a ex-esposa do líder religioso, Josefina Torres, publicou um vídeo no YouTube confirmando a morte de Miranda e tais rumores foram criados para enganar os fiéis da seita.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
 
Josefina Torres, que foi casada por sete anos com José Luis de Jesus Miranda, afirmou que o religioso não vai voltar em “um corpo imortal de glória ou corpo radioativo”, e que tudo o que vem sendo falado pela Crescendo em Graça, tem como motivação o fato de que “eles estão fazendo um plano para que os seus paroquianos, suas inocentes e mal assombradas ovelhas não abandonem a Crescendo em Graça”.
 
De acordo com ela, a confirmação da morte de seu ex-marido veio através de familiares e amigos que ainda estão na Crescendo em Graça. Josefina disse ainda que o editor e escritor dos livros de ensino da Crescendo em Graça, Andrew Cudris, esta escrevendo versículos bíblicos manipulados para continuar enganando os fieis seguidores da seita.
 
- Eu creio que este é o propósito da minha vida, revelar as mentiras que existe nesta religião, e um negócio, tráfico de sentimentos das pessoas – afirmou a ex-esposa do “Jesus Cristo Homem”, que afirma ainda ser a única pessoa que teve coragem de revelar a verdade sobre a morte de Miranda, segundo o Noticias Cristianas.
 
Torres também revelou algumas histórias religiosas do “falso Cristo”, e finalizou dizendo que fez a declaração para que todos os seguidores soubessem a verdade sobre José Luis de Jesus Miranda.
 
Assista ao vídeo gravado por Josefina Torres (em espanhol):

 
 
Por Dan Martins, para o Gospel+
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário