sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Algumas considerações sobre Espiritoval - O novo carnaval Gospel da Igreja da Lagoinha


Foto(Divulgação)
A igreja da Lagoinha organizará no mesmo periodo das festas de carnaval, uma festa apelidada por eles de "Festa Santa" (que de santo não tem nada!) ,o ESPIRITOVAL.
 
E para apimentar haverá três festas durante a atividade, uma “Rave” e duas “Minkaretas”, os nomes expressam oposição às tradicionais atividades seculares organizadas para o público jovem.
 
“Haverá também trio elétrico: Pai, filho e Espírito Santo”, disse o pastor Lucinho durante participação no Programa “De Tudo Um Pouco”, da Rede Super de Televisão, sobre o Espíritoval. A expectativa é que mais de seis mil pessoas passem pelo evento, diariamente. Venha e aproveite para festejar junto a Igreja a vida de Deus em você.
 
Tanto o Espiritoval, a rave,o trio elétrico, e as duas “Minkaretas” (que não tenho ideia do que se trata!),são todas festas totalmente mundavnas.Isso é mistura minha gente,e Deus concerteza não se agrada de tantas misturas assim. Lembrem-se do que disse o Apóstolo Paulo: Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; Gálatas 1:6 . Estão esquecendo-se da simplicidade que há no Evangelho de Jesus e estão enveredando em coisa totalmente terrenas. Porque não organizar um retiro com esse povo invés dessa pouca vergonha? Cuidado com números!
 
Certa vez Paul Washer disse: O pastores carnais que usam meios carnais para trazer homens carnais pra suas igrejas, continuarão a usar meios carnais para manter estes homens carnais em sua igreja carnal . Não estou chamando o líder de carnal,mas está agindo como um. Que Deus nos guarde desse falso evangelho pregado pelo mundo gospel. PREGAI O EVANGELHO minha gente!
 
 
 
 
Em Cristo ;
Xavier Campos Joaquim
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário