sexta-feira, 7 de março de 2014

Pastor José Wellington divulga nota para responder as acusações de Ivan Bastos no imbróglio jurídico da CGADB

Pastor José Wellington divulga nota para responder as acusações de Ivan Bastos no imbróglio jurídico da CGADB

O pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), divulgou nota no site da entidade respondendo as declarações do pastor Ivan Bastos a respeito do impedimento de sua posse no cargo de 1º Tesoureiro da entidade, função para a qual foi eleito na 41ª Assembleia Geral Ordinária, realizada em Brasília ano passado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
 
No dia 24 de fevereiro deste ano, Bastos publicou um vídeo relatando sua tentativa, após decisão judicial favorável, de tomar posse do cargo na sede da CGADB no Rio de Janeiro. Impedido de entrar na tesouraria da entidade, o pastor procurou a Polícia, e registrou um Boletim de Ocorrência.
 
Após a repercussão do fato, o pastor José Wellington posicionou-se sobre o assunto, dizendo que sua manifestação pública tem a intenção de “repor a verdade e esclarecer os fatos”.
 
No documento assinado pelo pastor-presidente da CGADB, todo o histórico do embate que envolve o pastor Ivan Bastos, iniciado com a confusão durante a Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 2012, é relatado.
 
José Wellington justifica a postura da CGADB de não dar posse ao pastor Bastos dizendo que o mesmo foi punido por indisciplina e excluído dos quadros de associados da Convenção, e por isso, não poderia assumir um cargo em sua diretoria.
 
Confira a íntegra da nota do pastor José Wellington:
NOTA DE ESCLARECIMENTO - Pr Jose Wellington - CGADB1
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO - Pr Jose Wellington - CGADB2
 
 
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
 
 

Um comentário:

  1. Sou assembleiano e não abro mão, mas digo nossa igreja ja perdeu a identidade.

    ResponderExcluir