quarta-feira, 5 de março de 2014

AD Brás renova contrato e faz parceria com a Musical FM - Noticias Gospel

 

Noticia Gospel AD Brás renova contrato e faz parceria com a Musical FMO pastor Samuel Cássio Ferreira, presidente da Assembleia de Deus do Brás recebeu, na sede da AD Brás, o evangelista Carlos Apolinário, proprietário da radio Vida e Diretor da Musical FM, para a assinatura da renovação de contrato com a Musical FM. O compromisso assinado, estende o contrato até 2021.
 
A rádio opera na frequência 105.7 MHz em FM para ouvintes da Região Metropolitana de São Paulo. A Musical FM tornou-se uma das rádios mais prestigiadas pela crítica, tendo sido premiada três vezes pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (nas categorias melhor emissora do ano e melhor programação musical)
 
Há 7 anos o Programa “Palavra de Vida” da AD Brás, com a direção geral do pastor Samuel Ferreira, é exibido na Musical FM e vai ao ar todos os dias pela manhã, das 8:00 às 11:00 e a tarde das 15:00 às 18:00.
 
Com a assinatura do contrato de renovação, surge também uma nova parceria entre a AD Brás e o Grupo dirigido pelo Evangelista Carlos Apolinário que promete muitas novidades no decorrer dos próximos 7 anos.
 
 
Com Informações de Ana Lopes - Comunicação AD Brás | Divulgação: Noticias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário