sábado, 18 de maio de 2013

Suposta vítima de estupro do pastor Marcos Pereira grava depoimento e desmente acusações: “Não é justo, é inveja, é armação”. Assista na íntegra

Suposta vítima de estupro do pastor Marcos Pereira grava depoimento e desmente acusações: “Não é justo, é inveja, é armação”. Assista na íntegra
Uma das mulheres apontadas como vítima de estupro do pastor Marcos Pereira gravou um vídeo para o canal da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) no Youtube, desmentindo seus depoimentos à Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).
 
Identificada como Elisângela, a mulher afirma que foi chamada à delegacia para depor sobre acusações feitas contra Marcos Pereira, e por vingança – ela havia se desentendido com outras frequentadoras da ADUD – aceitou depor contra o pastor.
 
No vídeo, ela menciona que foi abordada por Rogério Menezes (que é pastor e ex braço direito de Marcos Pereira) e um homem chamado Alex, para fazer “uma declaração contra o pastor Marcos”. Segundo Elisângela, os dois demonstravam muita pressa.
 
“Como eu estava muito ressentida, chateada, magoada porque tive um desentendimento dentro da igreja (não com o pastor, mas com algumas irmãs), eu queria me vingar de qualquer maneira. Não queria saber com quem ia ser, quem ia cair [...] Quando ele me propôs a vir depor, eu automaticamente aceitei. Preocupada, mas aceitei”, relata a mulher.
 
Segundo Elisângela, Rogério Menezes (a quem ela se refere como “doutor”), “dormiu na porta de sua casa”, para que no dia seguinte, eles fossem à delegacia de madrugada. A suposta vítima também diz que Rogério e Alex deram instruções de como deveria ser o depoimento prestado na delegacia: “Você fala isso, fala aquilo. Quando for falar do estupro, fala com bastante ênfase, que é pra eles poderem acreditar”, teriam dito os dois homens a ela.
 
Elisângela diz que se arrependeu do depoimento assim que tomou conhecimento das consequências de sua atitude: “Quando eu vi o pastor sendo preso, quando eu vi o pastor dentro do presídio, eu falei: ‘isso não é justo’. Não é justo que um servo de Deus esteja pagando por uma coisa que ele não cometeu. Eu to errada. Se eu tiver que pagar o preço, se eu tiver que ser presa, qualquer coisa… Eu vou ser”, disse a mulher.
 
“O pastor não agarrou ninguém, não estuprou ninguém. Então, eu acho que isso é armação contra a vida do pastor. É inveja. Eles são corruptos, são maldosos”, afirmou.
 
A legenda do vídeo diz que Elisângela compareceu à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e fez as mesmas afirmações, desmentindo sua acusação anterior.
 
Assista ao depoimento de Elisângela, desmentindo as acusações de estupro feitas por ela contra o pastor Marcos Pereira:


Por Tiago Chagas, para o Gospel+
 
 
Gravação escondida revela a verdade sobre a prisão do Pr. Marcos Pereira.
Mais um video, se é verdade não sei. Não nos responsabilizamos por denuncias em videos do Youtube. Vejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário