sábado, 4 de maio de 2013

ELEIÇÕES CGADB - PODERÁ HAVER RECONTAGEM DE VOTOS

Uma reunião será realizada nos próximos dias para analisar o pedido
 
 
Derrotados nas urnas pedem a recontagem dos votos da CGADB CGADB poderá ter recontagem de votos.
 
Uma reunião da Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) está marcada para os dias 6 e 7 de maio para discutir os pedidos de recontagem dos votos da eleição que colocou o pastor José Wellington Bezerra da Costa como presidente reeleito e outros pastores nos cargos da Mesa Diretora.
 
O pedido foi feito pelos candidatos derrotados e aceito pelo presidente da Comissão, o pastor Carlos Lorenzeti, que também é promotor de Justiça no Rio Grande do Norte.
 
Se os membros da Comissão Eleitoral aceitarem o pedido de recontagem de votos será marcado um nova reunião para poder recontar os votos dos pastores que estiveram no dia 11 de abril em Brasília participando da Assembleia Geral Ordinária.
 
Entre os pastores que pediram a recontagem está Isaías Coimbra, candidato à quinta secretaria. Ele recebeu 6.141 votos, e seu concorrente mais votado, o pastor Jonas Francisco, recebeu 6.932.
 
O pastor Josias Silva, candidato a 1º tesoureiro, teve 7.002 votos, mas acabou perdendo a vaga para Ivan Pereira Bastos que teve 7.236. Nos resultados parciais, Josias aparecia na frente, o que teria motivado este pedido.
 
O pastor Antônio Mesquita explicou a situação em seu blog, Fronteira Final, dizendo que muitos estão pedindo a recontagem por não aceitarem a derrota. “Alguns argumentos para a recontagem escondem o real motivo, o próprio recalque pela derrota e o revanchismo”, disse ele.
 
 
Por: noticiasgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário