Em entrevista ao “Daily Mail” Carey Jones, mãe do ator Angus T. Jones, afirmou que está bastante preocupada com a conversão do filho. O interprete de Jake da série “Two and a Half Men” se converteu na Igreja Adventista do Sétimo Dia e passou a ser influenciado pela doutrina da denominação.
“Estou preocupada que ele esteja sendo explorado pela igreja”, disse a mãe do jovem de 19 anos que atua na série desde os 9. A senhora Jones não quis aprofundar seu comentário e explicar por que seu filho estaria sendo explorado.
Recentemente Angus concedeu uma entrevista dizendo para que as pessoas não assistam mais ao seriado do qual ele é um dos personagens principais. “Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir”, disse.
O jovem ator recebe US$350 mil por cada episódio, mas se mostrou insatisfeito com a temática da comédia. “Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar. Por favor, parem de assistir e de encher suas cabeças com sujeira”.
A Igreja Adventista dos Estados Unidos realiza muitos ataques contra a indústria do entretenimento, dizendo que ela estaria a serviço de satanás. As informações são do UOL.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário