domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 PLENO DE ALEGRIA, PAZ E COMUNHÃO COM O SENHOR

Estamos chegando ao final de mais um ano. Certamente muitas foram as lutas e dificuldades que marcaram nossos dias em 2012. Muitos alcançaram seus objetivos, graças a Deus. Outros chegam ao final do ano com as mesmas ou maiores dificuldades que quando iniciou o ano. Tantos perderam familiares, amigos. Porem também é verdade que outros sentem-se agradecidos por terem alcançado o que projetaram.
 
Dentro de poucas horas iniciaremos 2013. E com ele novos desafios e dificuldades. Novos projetos e sonhos estamos preparando para buscar no decorrer do ano e certamente haveremos de conseguir. As lutas e dificuldades certamente não serão pequenas. Assim devemos estar prontos para enfrenta-las com garra, determinação e fé.
 
Assim sendo, devemos contar sempre com Aquele que jamais nos abandona em todas as circunstancias - JESUS. Ele só nos prometeu sua companhia "todos os dias". Quando todos nos faltarem sabemos que podemos contar com ELE.
 
Que o SENHOR lhe abençoe cada dia do ano novo. Em qualquer momento conte sempre com quem lhe ama e quer seu bem. Seja muito feliz e vitorioso em todas as áreas da vida.


No amor de Cristo, o SENHOR,


Pr. j.Ivan e família


Nenhum comentário:

Postar um comentário