quarta-feira, 18 de julho de 2012

“Não fui à Marcha porque não quero aplaudir homens” desabafa Samuel Ferreira


“Não fui à Marcha porque não quero aplaudir homens”, desabafa Samuel Ferreira

Ele critica os líderes da Igreja Renascer em Cristo que afirmam números superestimados
“Não fui à Marcha porque não quero aplaudir homens”, desabafa Samuel Ferreira

O pastor Samuel Ferreira usou o “Programa Palavra de Vida” na rádio Musica 105,7 FM desta segunda-feira (16) para falar sobre a Marcha para Jesus de São Paulo que aconteceu no último sábado.
O líder da Assembleia de Deus do Brás revelou o motivo que o fez decidir em não participar este ano e também não incentivou os membros de sua igreja a participarem, pois, segundo ele, o evento aplaude a homens e não a Deus.
“Não fui chamado para aplaudir a homens, mas para aplaudir a Jesus Cristo”, disse ele durante o programa ao vivo.
Samuel Ferreira também falou sobre algumas frases ditas pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo contestando a quantidade de pessoas, que para os líderes seriam mais de 5 milhões de pessoas,sendo que o Datafolha mediu 335 mil. Enviando um recado para o apóstolo Estevam Hernandes, o filho do bispo Manoel Ferreira pediu mais humildade da parte do bispo.
Uma frase da bispa Sônia Hernandes também foi contestada pelo pastor de uma das maiores igrejas da capital, a líder do Renascer Praise teria dito que o número de evangélicos cresceu por causa da Marcha para Jesus, evento trazido por ela e seu esposo para o Brasil há 20 anos.
Mas Samuel Ferreira acredita no contrário: que a Marcha tem crescido porque o número de evangélicos no Brasil tem aumentado.
Aos seus ouvintes o reverendo assembleiano lembrou que a Marcha é comandada pela Renascer em Cristo, mas que os cantores são pagos pela Prefeitura de São Paulo e que o Estado participa oferecendo segurança, liberando policiais para acompanhar todo o trajeto.
Marcelo Aguiar volta para a Renascer sem avisar Samuel Ferreira
No final de 2011 foi noticiado que o cantor e deputado federal Marcelo Aguiar (PSD-SP) teria trocado a Renascer em Cristo pela AD Brás sem comunicar o líder, Estevam Hernandes, que se mostrou assustado com a notícia dada pelo Twitter.
Durante o programa de hoje Samuel Ferreira citou o cantor que participou da Marcha para Jesus e disse que há mais de um mês não o vê participando do culto na sede da AD Brás, fazendo uma brincadeira em relação ao culto de Santa Ceia.
Coincidentemente, além da participação do cantor no evento, o site de membros da Igreja Renascer noticiou que Marcelo Aguiar retornou para o ministério e foi recebido com carinho por Estevam e Sônia Hernandes. O Renascer Prime (antigo Folha Renascer) alega que Marcelo Aguiar não se acostumou com a liturgia da AD Brás e resolveu voltar.
 
Wagner Lemos via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário