terça-feira, 10 de julho de 2012

FALECEU MISS. GWEN ESPOSA DO PR. DAVID WILKERSON

Morre a esposa do pastor David Wilkerson


Os quatro filhos do casal enviaram nota falando sobre a morte de Gwen que tinha 81 anos
Faleceu na última quinta-feira (5) Gwen Wilkerson, 81 anos, esposa do reverendo David Wilkerson, autor do livro “A cruz e o Punhal”. O pastor faleceu em abril do ano passado, vítima de um acidente de carro, e agora, mais de um ano depois foi sua companheira quem partiu.

“Ela foi estar com Cristo” disseram os filhos Debbie, Bonnie, Greg e Gary Wilkerson. A morte do marido foi um dos últimos desafios que Gwen precisou enfrentar, pois por muitas vezes ela precisou lutar contra um câncer.

Seus familiares relatam que em todos os momentos ela esteve firmada na fé em Deus. “Ela teve uma fé inabalável”, disseram os filhos.

A página do ministério “Desafio Jovem”, criado por seu marido para resgatar jovens problemáticos, recebeu inúmeras mensagens desejando conforto para os familiares. Sobre os integrantes desse ministério, os filhos do casal disseram: “Ela orou por vocês diariamente e sempre considerou um grande privilégio ser parte do ministério”.

Pessoas que nunca encontraram com Gwen, mas eram ajudadas pelo World Challenge enviaram mensagens de gratidão a Deus pela vida do casal. “Senhor, você usou esses dois servos bons para alcançar milhões de pessoas com esse ministério”, disse um internauta.

Outro internauta deixou no Facebook a seguinte mensagem: “Eu oro por consolo para Gary e toda sua família. Eu sei que vocês ainda trabalharão pelas pessoas no Desafio Mundial. Obrigado por ser abençoada repetidas vezes pela família Wilkerson.


Fonte: portaldocrente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário