quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CURSO DE TEOLOGIA

A ISLI — International Christian Bible College & Seminary é um seminário de cunho interdenominacional, que tem como alvo, o preparo de homens e mulheres de Deus, desejosos em obter melhor conhecimento bíblico e servir ao seu Mestre Jesus, em obediência ao seu mandado, (Mc 16.15).
 

Temos, assim como meta: municiar pastores e líderes de igrejas, capacitando-os no conhecimento bíblico prático para o melhor desempenho do seu ministério; Equipá-los a fim de manejarem e se utilizarem adequada e produtivamente da Palavra de Deus, seja na exposição de sermões, na área do ensino, ou aconselhamento; encorajá-los a maturidade espiritual com vista a uma vida cristã sadia, diante de Deus, dos familiares dos seus colegas de Ministério. Visamos, ainda, auxiliar os professores de Escola Dominical, líderes dos mais diversos departamentos existentes nas igrejas, tais como: Infantil, Adolescentes, Juventude, Missões, Mulheres e outros.

Todo o conteúdo didático foi elaborado cuidadosamente, de modo a abranger o estudo sistemático das Escrituras e demais disciplinas teológicas e ministeriais, que compõem a grade curricular de toda boa escola de ensino teológico.
 

Nossos cursos são:
 

1.   Curso Fundamental de Teologia, composto de 12 matérias;

2.   Curso Básico de Teologia, composto de 24 matérias;

3.   Curso Médio de Teologia, composto de 36 matérias;

4.   Curso Avançado de Teologia, composto de 24 matérias;

5.   Curso de Bacharel em Teologia, composto de 60 matérias.
 

As aulas são ministradas nos núcleos existentes em diversas igrejas (consulte-nos para abrir núcleo teológico em sua igreja), como também oferecemos o curso à distância. Para o Curso à Distância, o aluno receberá o material didático pelo correio, e depois de estudá-lo e fazer o trabalho de pesquisa, enviará à nossa secretaria para a devida avaliação. No final de cada curso (cada 12 meses), o aluno receberá o certificado juntamente com o histórico escolar relativo à conclusão do seu Curso.
 

Disponibilizamos o material didático para abertura de seminários em igrejas. Cerca de 60 disciplinas para os cursos: Fundamental, Básico, Médio e Avançado. Ministramos seminários acerca de diversos temas.
 

(consulte-nos via internet ou telefone).  Outras informações podem ser obtidas através dos telefones:

São Paulo: 55  (11) 3427-2777  e 9255-9658.
Fortaleza:  55  (85) 8862-2630 (OI) e 9719-4050 (TIM).

Acesse: joseivanbarbosa.blogspot.com
Siga Twitter: @PastorJoseIvan



E-mails:





A Deus, toda Honra e Glória eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário