terça-feira, 8 de novembro de 2016

Billy Graham completa 98 anos e divulga o que pode ser sua “última mensagem”

Billy Graham completa 98 anos e divulga o que pode ser sua “última mensagem”

Franklin Graham agradeceu as orações e postou o último vídeo gravado pelo pai
Billy Graham completa 98 anos e divulga o que pode ser sua “última mensagem”
Billy Graham completa 98 anos

O reverendo Billy Graham está comemorando 98 anos de idade nesta segunda-feira (7). Conhecido por ser um dos evangelistas mais atuantes no mundo, voltou a deixar uma Palavra de esperança.
Seu filho Franklin Graham, que lidera hoje o ministério fundado por Billy, divulgou uma mensagem que ele reconhece que pode ser a última divulgada pelo pai em vida. Ele lembrou que o Billy Graham “pregou fielmente o Evangelho de Jesus Cristo por mais de 70 anos”, tendo feito cruzadas em todo mundo além de ter escrito livros que estão disponíveis até hoje em dezenas de línguas.
“Se há uma mensagem que ele gostaria que vocês ouvissem hoje, é que Deus os ama e quer que vocês sejam salvos”, escreveu ele nas redes sociais. Junto com essas palavras, copiou o link para o último vídeo público gravado por Billy Graham, chamado “A Cruz”.
“Ele tem essa mensagem poderosa sobre o perdão e a esperança que vem somente através da Cruz de Cristo. Tire tempo para assisti-la hoje, e compartilhe com outros. Ouça o que meu pai tem a dizer sobre A importância do perdão”, pediu Franklin.
Franklin relatou que a família faria uma festa simples, com um desses bolos de supermercado. “Sei que ele está grato pelas orações de todos vocês”, ressaltou. Em um tom mais pessoal, lembrou que Billy está perto de completar 100 anos e não sabe quanto tempo ele ainda tem.
“Ouvi dele uma vez, ‘Deus não terminou com você quando você se aposenta! Nós nunca nos aposentamos do serviço ao Senhor”, ressaltou o atual presidente da Associação Evangelística Billy Graham. Desde meados da década de 1990, Billy sofre com o mal de Parkinson e ultimamente sua saúde está bem debilitada, por isso ele não sai mais de casa. Contudo, no site do ministério, até hoje é possível ler as respostas que o reverendo dá para aqueles que continuam lhe enviando perguntas a respeito da Bíblia.

Resumo de uma vida

Em 2013, Billy Graham gravou “A Cruz” como sua última mensagem, uma conclusão para seu ministério público, que ele afirma ser resultado de muita oração.
“Com todo o meu coração, quero lembrar a todos do incrível amor de Deus e, de forma tão simples e clara quanto possível, chamar as pessoas ao “arrependimento que leva à salvação” (2 Coríntios 7:10) diz o evangelista. “As pessoas não querem ouvir que são pecadoras, pois para muitas pessoas isso é uma ofensa”, resume ele na mensagem. “A cruz é ofensiva, porque confronta diretamente os males que dominam este mundo”, ressalta.
O vídeo tem cerca de meia hora e além de Franklin, possui canções de artistas gospel. Foi exibido na televisão e está em destaque no site a Associação Evangelística que leva seu nome, como um resumo de todas as suas mensagens.
Assista:
Por Jarbas Aragão / via gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário