quinta-feira, 16 de junho de 2016

“Na eternidade, vou vê-lo”, diz Eyshila no enterro do filho


“Na eternidade, vou vê-lo”, diz Eyshila no enterro do filho

A cantora estava amparada por amigos, entre eles Aline Barros
“Na eternidade, vou vê-lo”, diz Eyshila no enterro do filho
Mais de 400 pessoas estiveram no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (15) para acompanhar o enterro de Matheus, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon.
A cantora estava amparada por amigos, entre eles a também cantora e pastora Aline Barros, além de Bruna Karla, Cassiane, Flor de Lis e outros. Muito abalada, Eyshila não deixou de falar aos presentes e ainda cantou a música “Tu És Fiel”, de sua autoria.
“Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana”, afirmou ela antes de cantar.
Segundo o EGO, muitos amigos de escola de Matheus também fizeram questão de prestar uma última homenagem ao jovem de 17 anos. Alguns estavam até com o uniforme do colégio.
A princípio a família não faria velório, mas diante da comoção que o fato causou e pela quantidade de apoio que receberam, resolveram fazer uma cerimônia antes do enterro.
O pastor Silas Malafaia, tio de Matheus (a pastora Elizete Malafaia é irmã do pastor Odilon Santos), fez uma oração e antes disse: “Vamos orar e consolar a família, mas nós sabemos que Matheus já está bem e com Jesus”, disse ele.
“Onde quer que estejamos, Deus nos ama e Ele está vivo. Nada nos separar desse amor. Nós não falamos para o morto, mas para os vivos. A morte do Matheus está salvando vidas, muitas pessoas passaram a orar, estão crendo em Deus. Eu sei que essa é uma perplexidade que ultrapassa nosso entendimento. Perdas doem, nós temos que chorar, mas tenho certeza que Deus tem um propósito na vida dessa família”, completou Malafaia.
O corpo do adolescente foi enterrado por volta das 15h20 no mesmo local onde está enterrado o pastor José Santos, seu avô.
“Para quem não sabe, aqui foi enterrado o meu pai, pastor José Santos. Meu filho está sendo enterrado ao lado do avô”, disse o pastor Odilon.
Enquanto o caixão descia Eyshila afirmou: “Sei que o coração de todo mundo aqui está doendo, mas sei que as orações de todos estão sendo ouvidas”.
Por Leiliane Roberta Lopes / via gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário