segunda-feira, 16 de maio de 2016

Obsessão de Obama permite que homens asfixiem meninas nos banheiros femininos

Por Bob Unruh


Em meio à obsessão do governo de Obama de permitir homens nos banheiros e vestiários femininos, um horrendo efeito colateral está aparecendo: Homens que têm agredido, ou tentado agredir, meninas enquanto ambos estão nessas áreas de privacidade.
O caso mais recente de Obama envolvendo a obsessão do governo dos EUA por banheiros ocorreu nesta semana com a exigência dele de que as escolas públicas nos Estados Unidos permitam que os estudantes que dizem que são transgêneros usem os banheiros que quiserem, desrespeitando completamente os direitos de privacidade de outros estudantes.

Autoridades do governo dos EUA estão apresentando essa exigência como se fosse uma questão de direitos civis, afirmando que o Congresso, em sua Lei de Direitos Civis de 1964, previu autorizar homens a entrar nos banheiros e vestiários femininos.

A exigência de Obama foi imediatamente condenada por conservadores, tais como o governador Mike Huckabee, que disse que essa medida revela “muito” sobre Obama e suas prioridades.

A tragédia mais recente de permitir homens nos banheiros femininos foi noticiada no jornal Chicago Tribune na sexta-feira.

Esse jornal informou sobre um homem acusado de asfixiar uma menina de 8 anos até ela desmaiar dentro do banheiro de uma loja.

“A menina entrou no banheiro da loja. Em determinado momento, Reese M. Hartstirn, de 33 anos, entrou no banheiro e começou a asfixiar a menina com mãos, fazendo-a ficar inconsciente,” disse a reportagem. “Ele então pegou a menina inconsciente e a levou para um box do banheiro, fechando a porta para impedi-la de sair.”

A menina foi hospitalizada, e Hartstirn foi acusado de sequestro agravado e crime de agressão agravada contra uma criança.

Traduzido e editado por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily):

Nenhum comentário:

Postar um comentário