terça-feira, 21 de outubro de 2014

Valdemiro Santiago profetiza “chuvas abundantes” em São Paulo: “As represas vão encher”; Assista

Valdemiro Santiago profetiza “chuvas abundantes” em São Paulo: “As represas vão encher”; Assista
Se depender do apóstolo Valdemiro Santiago, a grave crise hídrica que afeta o estado de São Paulo por conta da falta de chuvas está perto de terminar.
Durante um culto na nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo disse que ainda em outubro as represas estarão em sua condição normal.
“Quem aí sabe que o estado de São Paulo está desesperado por chuva? Então eu vou profetizar: governador vai chover abundantemente nesse mês e as represas vão encher. Grava isso e cobra de mim. Esse país tem que saber que há profeta aqui”, disse o líder da Mundial.
As represas que formam o Sistema Cantareira, responsável pela maior parte do abastecimento da Região Metropolitana de São Paulo, estão no nível mais baixo já registrado nos últimos 70 anos, com menos de 4% da capacidade operacional. Para evitar o colapso total, a Agência Nacional de Águas (ANA) autorizou o uso da segunda parte da reserva técnica, o que garantiria o abastecimento até março de 2015 caso a falta de chuva persista.
Especialistas afirmam que serão necessários pelo menos dois anos de chuvas regulares para que as represas voltem à sua condição normal.
“Vai chover até cachorro beber água em pé. Grava isso. A chuva vem de quem, igreja? De Deus. Lá na roça, o meu pai e meus irmãos plantávamos e aguardávamos. Eu me lembro que uma vez a chuva não veio e nós perdemos tudo que plantamos. E já existia uma dúvida, em relação aos grãos, as sementes, porque nós comíamos… nós nos alimentávamos dos grãos [...] No ano seguinte, nós não tínhamos colhido, e aí saíamos atrás das sementes. A gente comprava as sementes fiado [...] Mesmo quando perdia todas as sementes, no ano seguinte ele tornava a plantar, e fazíamos tudo de novo: lavrávamos a terra e esperávamos a chuva. O nome disso é paciência”, disse o apóstolo.
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br
Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário