terça-feira, 7 de outubro de 2014

“Profecias” sobre a vitória de Marina Silva na eleição presidencial falham

“Profecias” sobre a vitória de Marina Silva na eleição presidencial falham; Assista e relembre
Após a morte de Eduardo Campos e a oficialização de Marina Silva como candidata do PSB à presidência, vídeos com “profecias” sobre a vitória da missionária assembleiana começaram a fazer sucesso nas redes sociais.
Um vídeo gravado em 2011 mostrava um pastor norte-americano que fazia a preleção em um evento de adoração em São Paulo e dizia que Deus levantaria “uma mulher de acordo com Seu coração para governar o país”.
Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político do Brasil e falou que Deus o havia mostrado um homem que atua nos bastidores da política e “manipula uma mulher como marionete”, fazendo referências indireta ao ex-presidente Lula.
“Deus disse que vai mudar a estrutura política desta nação, pois o inimigo já tem dito que controla as casas do Poder, a presidência, mas eu escuto nosso Senhor dizer ‘Eu levanto os reis, e eu também os derrubo’. Me ouçam: eu vi algo no Espírito, e eu não sei nada da estrutura política deste país, mas eu vi uma pessoa que levanta reis, um homem que disse ‘eu vou ser aquele que levantará reis’, e ele estava puxando as cordas de uma mulher na liderança do Estado, e ela era sua marionete, pois ele dizia ‘ela vai fazer aquilo que eu mandá-la fazer’. Mas eu vi a Palavra do Senhor vir como uma espada e começou a cortas as cordas dessa manipulação. E o que eu vou dizer, direi com temor ao Senhor: há homens no Poder e um homem específico que está por trás da cena e tem controlado as coisas e eu ouvi o Senhor dizer que este ano ele mudará o controle da nação, e aqueles que pensavam que controlavam a vida dessa nação têm suas vidas na mão de Deus”, dizia Bob Hazlett no vídeo.
 

Ana Paula Valadão

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a pastora da Igreja Batista da Lagoinha (IBL)profetizando aos gritos que “é chegada a hora da igreja” subir ao poder na política.
“Envie teu povo para toda parte desta sociedade e nós ousadamente declaramos que iremos sim para aquela área mais temida das trevas para que a nossa invasão venha mudar a história. Nós estamos indo Satanás para a política brasileira e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor. Sai, vai pra fora Igreja, vai para os lugares mais escuros enviar a tua luz, é chegada a tua hora, é chegada a hora da igreja”, dizia Ana Paula.
Internautas entusiastas da candidatura de Marina Silva editaram o vídeo e atribuíram a “profecia” da ministra de louvor líder do Diante do Trono a Marina Silva, inserindo inclusive a vinheta usada pela equipe de campanha da candidata em seus vídeos oficiais.
 
 Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário