terça-feira, 27 de maio de 2014

70 Frases comuns citadas em muitas igrejas


Um pouco de humor para dar clareza ao olhar!

1 - Amém? Está fraco. AMÉM? Amém ou não amém?

2 - Quem quer receber uma bênção de Deus hoje, levante a mão.

3 - Esse acidente aconteceu porque você deve ter dado brecha.

4 - Estou vendo uma obra de bruxaria em sua vida.

5 - Não há nada de errado com o dinheiro; o único problema é o amor ao dinheiro.

6 - Nossa denominação ainda vai conquistar o mundo.

7 - Nós somos um povo que não conhece derrota.

8 - Você é filho do Rei e não merece estar nessa situação.

9 - Essa doença não existe, ela é apenas uma ameaça do Diabo.

10 - Compre esta Bíblia fantástica com os comentários de…

11 - Estamos num mover apostólico e o avivamento brasileiro é semelhante ao do livro de Atos.

12 - Teremos uma explosão de milagres na maior concentração religiosa da história.

13 - Vamos ficar em pé para receber o Grande Homem de Deus, fulano de tal, com uma salva de palmas.

14 - Quando vejo essa multidão de quinze mil pessoas, só tenho vontade de dizer que amo cada um de vocês.

15 - O Reino de Deus precisa de um candidato na Câmara; vamos eleger nosso irmão que vai fazer a diferença.

16 - Deus abrirá uma porta de emprego para você, meu irmão.

17 - Semana que vem teremos mais uma sessão de cura interior.

18 - O Espírito Santo está me revelando que existem ladrões nesta igreja que não entregaram seus dízimos.

19 - Ah, seu problema é maldição hereditária.

20 - Quando você não entrega o dízimo na casa de Deus, Ele não tem compromisso financeiro com você.

21 - Quero que vocês dêem uma oferta especial para manutenção do nosso programa de rádio e TV, pois foi Deus quem mandou pregar na mídia.

22 - Ora em línguas aí, irmão.

23 - Restitui, eu quero de volta o que é meu.

24 - Abram suas Bíblias no livro “X”. Quem encontrou diga amém, quem não encontrou diga misericórdia.

25 - Eu gostaria de cumprimentar a igreja com a paz do Senhor.

26 - Abra o seu coração.

27 - Deus está aqui.

28 - Deus está operando poderosamente.

29 - Deus vai enxugar suas lágrimas.

30 - Tá amarrado!

31 - Irmãos, Deus me deu revelação. Esse será o ano de Elias, de Josué, de Gideão, de João Batista…

32 - Abra a boca e profetize; as palavras têm poder.

33 - Hoje eu deixo de ser crente se Deus não operar um milagre.

34 - Não diga isso. As palavras têm poder!!

35 - Incendeia tua noiva, Senhor.

36 - Seja um adorador extravagante!

37 - Fui chamado para ser um levita na casa do Senhor. Posso cantar na sua igreja e vender meus CDs?

38 - Não podemos fazer da igreja um clube.

39 - Quem tem um caroço em qualquer lugar do corpo, levante a mão que Jesus vai curar agora.

40 - Quanto mais glória você manda pra cima, mais glória Deus manda pra baixo.

41 - Não dá o dízimo na casa de Deus, mas acaba “dando” na farmácia.

42 - Você que não dá o dízimo não tem moral pra exigir nada de Deus.

43 - Quando o crente ora, deve esperar retaliação do Diabo.

44 - Sabe qual o nosso problema? O mundo está entrando na igreja.

45 - Eu soube que o Anticristo já nasceu e está se preparando para aparecer.

46 - Eu soube de um pastor que encontrou uns feiticeiros que estavam jejuando para fazer os pastores caírem.

47 - O Rei Leão da Disney é gay!

48 - Não esqueça de enviar os boletos bancários que eu prometo subir o monte nesta madrugada e interceder por sua vida.

49 - Irmãos, hoje o Senhor falou comigo pela manhã para trazer esta palavra.

50 - Hoje vamos ouvir o testemunho do Irmão que era ex-gay, ex-traficante, ex-drogado, ex-macumbeiro, ex-cafetão, ex-morto, ex-satanista, ex-sei-lá-o-que e que agora é crente!!!

51 - Todo inimigo, fora daqui!

52 - Posso ouvir 3 aleluias e 8 améns?

53 - Cuidado para não perder a benção, irmão.

54 - Não adianta fugir de Deus, Ele vai ter pegar na curva.

55 - Se não vier pelo amor, vem pela dor.

56 - Não troque sua salvação por um copo de cerveja.

57 - Nesta noite Deus vai distribuir dar sapatos de fogo.

58 - Infelizmente ele preferiu morrer sem salvação do que voltar pra nossa igreja.

59 - O diabo tentou impedir que você viesse aqui nesta noite, porque ele sabia que você seria revelado.

60 - Eu tinha preparado uma mensagem, porém o Espírito Santo quer que eu pregue sobre santidade.

61 - Deus confirmou a mensagem desta noite enquanto a irmã cantava aquele hino.

62 - Dê o melhor que você tem, Deus não quer troco de ônibus.

63 - Tive uma visão que no estacionamento da igreja só tinha carro zero km.

64 - Minha teologia é joelho no chão!!!

65 - Não toque contra o ungido do Senhor.

66 - Não diga a Deus que seu problema é grande; diga ao seu problema que o seu Deus é grande.

67 - Você é a menina dos olhos de Deus.

68 - Chega de esperar; hoje o seu milagre vai chegar.

69 - Plante sua semente que você vai colher a cento por um.

70 - Quer vitória vai chorando geme e chora.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário