quinta-feira, 18 de julho de 2013

Silas Malafaia e Mara Maravilha rebatem Pr. Marco Feliciano sobre Dilma

     
debate
Mara Maravilha esteve no Palácio do Planalto com diversas outras cantoras e pastoras para uma visita oficial à presidente Dilma Rousseff. O caso teve diferentes repercussões no meio evangélico. Enquanto Silas Malafaia, por exemplo, comemorou, o deputado Marco Feliciano classificou o encontro de “engodo”. Ele esclareceu em sua conta doTwitter que o problema não era com as convidadas, mas sim contra Dilma Rousseff.
 
“Nada contra as cantoras, todavia, as convidadas nada sabem sobre o real motivo de suas visitas, ficar bem na foto com os evangélicos”.
 
Durante o programa “A Tarde é Sua” de ontem, na RedeTV!, Mara aproveitou para mandar um recado a Marco Feliciano. A apresentadora Sônia Abraão concordou e Mara declarou que “Como pastor, Marco Feliciano tem de perceber que foi Deus quem permitiu a Dilma ser presidente – porque nada acontece sem sua permissão”. Para a cantora, as duas grandes vítimas da manifestação que tomou as ruas são “o povo e Dilma”.
 
 
Fonte: gospelhoje.com.br
 
 

Um comentário:

  1. Que resposta mais idiota essa da Mara. Então Deus permitiu Saul ser escolhido o 1º rei de Israel para fazer o que bem entendesse? Não é isso que a minha Biblia diz. Lá esta escrito, por exemplo, que o grande profeta, juiz e sacerdote Samuel, foi duramente repreendido por Deus por ter pena de um rei cujo reinado foi reprovado e rejeitado por Deus.
    Esta escrito" até quando terás dó de Saul, pois eu tenho rejeitado"
    Aaah!...vai ler Biblia Mara Maravilha..não vou nem falar de Hitler por que vai ser muita informação para quem consegue ler Versiculos de caixinha de promessas.

    ResponderExcluir