|  | 
| Roberto Stuckert Filho / Presidência | 
Damares, Mara Maravilha e mais 14 cantoras se reuniram com presidente.
Reunião faz parte de série de encontros com grupos sociais após protestos.
G1
Priscilla Mendes
A  presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira (15) cantoras gospel no  Palácio do Planalto e recebeu orações das artistas, que foram acompanhadas pelo  ministro da Pesca e Aquicultura e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus,  Marcelo Crivella (PRB).
A  cantora Damares, uma das 16 artistas convidadas para a reunião, disse que a  presidente cantou a música "Sabor de Mel", de sua autoria, e que as recebeu com  "o maior carinho, maior amor". "Ela gostou muito, se emocionou algumas vezes.  Choramos juntas", contou Damares - assista no vídeo. Além dela também estava  presente Mara Maravilha, que fez sucesso com programas infantis nos anos 80 e  90.
"A  gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita  pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja  Evangélica no país apoiando ela no que precisar", disse a cantora, que negou ter  feito qualquer pedido à presidente.
"Não  viemos pedir nada. A gente veio apoiar nesse momento de tantas manifestações  porque é uma carga muito pesada que ela está levando. E ela é um ser humano",  ressaltou Damares.
A  cantora disse que a Igreja Evangélica veio "oferecer um ombro" para a  presidente. Damares, porém, evitou dizer se o movimento apoiará a reeleição de  Dilma em 2014.
"Somos  cidadãos como qualquer outro, temos nossas reivindicações, coisas que achamos  que não está bom", disse. "Ela fez promessas de melhorias, ela está realmente de  mãos abertas para abençoar não só a igreja, mas o povo em si”.
O  ministro Crivella, do PRB, disse que participou da reunião como ministro, mas  também como “um articulador da presidenta Dilma junto ao público com o qual eu  convivo desde os seis anos de idade, que é o povo evangélico”. “A presidente  adorou!”.
O  encontro com as cantoras evangélicas faz parte de uma rodada de reuniões com  movimentos sociais que se iniciou há duas semanas como forma de resposta às  manifestações que se alastraram pelo país em junho. Dilma já recebeu  representantes da comunidade LGBT, indígenas, jovens, agricultores, entre  outros.
O  ministro Marcelo Crivella justificou o fato de o encontro com os evangélicos ter  sido um dos últimos da rodada. “A presidenta Dilma tem a obrigação de governar  para todos”, disse. "A questão da agenda é complicada, é difícil atender a todos  e estabelecer prioridades".
Além  dos ministros Crivella, Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e  Gleisi Hoffmann, participaram do encontro as artistas Ana Paula Valadão, Bruna  Karla, Cássia Helena de Sousa, Damares, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete  Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes  Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do  Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes,  Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens  Coelho.
Dilma surtou de vez. Está achando que é conversando com cantoras gospel que vai entender o clamor das ruas... Bom, ao menos, encontrou com "Sabor de Mel"a trilha sonora de sua doce vingança... E estas crentes, antes detestando tanto o PT... Se deslubraram com a ungidona?
Fonte: Genizah
 
 
 
so jesus na causa tanto da dilma como do nosso pais assim ta certo há so lembrando toda honra e gloria ao senhor
ResponderExcluir