segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar Pistorius, atleta acusado de assassinar a namorada, pede perdão a Deus e chora ao lado de pastor

O atleta olímpico sul-africano Oscar Pistorius, que está sob custódia da justiça acusado de assassinar sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, recebeu nesse domingo em sua cela a visita de dois pastores: um da Igreja Community Character Courage (3C), que não foi identificado, e AJ Wilson, da província do Cabo Setentrional, no noroeste da África do Sul.

Oscar Pistorius, atleta acusado de assassinar a namorada, pede perdão a Deus e chora ao lado de pastor
Oscar Pistorius, atleta acusado de assassinar a namorada, pede perdão a Deus e chora ao lado de pastor
 
Wilson afirma que recebeu uma orientação do Espírito Santo para que fosse ir falar com Pistorius- Eu não sou nada, eu não sou ninguém.
 
Eu sou uma pessoa solitária apenas. Eu somente faço o que o Senhor me diz para eu fazer e Ele me disse vem aqui – afirmou o pastor, que contou ter orado junto com o atleta, que chorou e pediu perdão a Deus.
 
- Ele apenas chorava. Choramos juntos diante das circunstâncias que ele está enfrentando. Minha filha, Oscar e eu juntamos as mãos e agradecemos a Deus.
 
Podemos fazer 99% das coisas de forma correta nas nossas vidas e cometer um deslize que todo mundo vai se lembrar. Oramos, pedimos a Deus por perdão e que confiássemos Nele para cuidar do julgamento e não nos deixar perder a lembrança do quão herói Pistorius é – comentou o pastor, segundo o The Christian Post.
 
Pistorius e Reeva namoravam há um ano. O funeral de Steenkamp aconteceu na última terça-feira, na cidade de Port Elizabeth.



Fonte: The Christian Post
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário