sexta-feira, 18 de maio de 2018

Virada Cultural de SP terá pela primeira vez palco gospel 24h dedicado para música cristã

A Virada Cultural de São Paulo é um dos maiores eventos populares ao ar livre do Brasil, sendo criado em 2005 pela prefeitura do município de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com o apoio de artistas e instituições.
De lá para cá já ocorreram 13 edições, sendo que a de 2018 contará com uma programação onde terá, pela primeira vez na história do evento, um palco gospel dedicado 24 horas para música cristã, que durante os dois dias receberá diversos representantes da música gospel no país.
O local escolhido para a localização do palco gospel foi o Centro Esportivo Tietê, localizado na Avenida Santos Dumont, 843 – Armênia, zona norte da Capital.
A iniciativa visa oferecer uma alternativa de conteúdo para o público, inserindo a música gospel no cenário cultural do Estado, além de promover os valores cristãos em uma das programações mais aguardadas do ano pelos paulistas.
Para o Vereador Rinaldi Digilio, articulador da proposta, a conquista do espaço é uma oportunidade de celebração ao nome de Jesus Cristo e um marco para os cristãos do Estado:
“Desde o ano passado tenho conversado com o secretario de cultura, André Sturm, para que a música gospel seja aceita como cultura. E após algumas reuniões conseguimos esse conquista para todo o povo de Deus. E com muita alegria vamos celebrar a Jesus durante essas 24 horas. É um marco para nossa cidade e para nós cristãos”, disse ele, segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Vereador.
A programação gospel terá início às 18h do dia 19 e contará com a presença de nomes como Soraya Moraes, Daniela Araújo, Coral Kemuel, Paulo Cesar Baruk, Fernandinho, Filipe Lancaster, além de outros. Confira abaixo a programação completa:
Palco gospel na Virada Cultural de São Paulo, 14ª edição:
SÁB – 18h00 – Fernandinho
SÁB – 20h00 – Adhemar de Campos
SÁB – 22h00 – Brás Adoração
SÁB – 23h59 – Paulo César Baruk
DOM – 02h00 – Rick Digílio
DOM – 04h00 – Daniela Araújo
DOM – 09h00 – Alexandre Magnani
DOM – 11h00 – Kemuel
DOM – 13h00 – Filipe Lancaster
DOM – 15h00 – Soraya Moraes
DOM – 17h00 – Rosa de Saron
Fonte: gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário