terça-feira, 17 de março de 2015

SILOAM ASSEMBLY OF GOD MARIETTA, GA-USA REALIZA COM ÊXITO II EBO-ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS.

 

 
 
Fomos grandemente honrados e edificados quando de nossa participação na II-EBO Escola Bíblica de Obreiros, realizada na Siloam Assembly of God.
A igreja Siloam Assembly of God, que é muito bem presidida pelos ilustres pastores José Lindolfo e Maria Moura, promoveu durante os dias 13, 14 e 15 último o referido evento tendo como alvo a busca pelo aprimoramento ministerial e a edificação de sua liderança. Foram tres dias que marcaram a vida de todos os que participaram das palestras.
Participaram como ministrantes, os pastores Eliel Soares de Boca Raton-FL, Reitor da Universidade Menorah o qual discorreu sobre o tema: O Obreiro e sua família e José Ivan Barbosa, pastor auxiliar no Ministério Canaã da Assembleia de Deus em Fortaleza-CE Brasil, que ministrou sobre o tema: Tres virtudes de um obreiro aprovado.
Nossa gratidão e louvor a Deus, que nos proporcionou momentos preciosos de edificação e  por rever amigos ilustres, entre eles Pr. Carlos Goulart, Pr. Altevir Santos, Pr. Francisco Ramalho  e por conhecer outros e em especial o ilustre Dr. Eliel Soares, mui digno Reitor da Universidade Menorah.
Deixamos aqui registrado, portanto, nossa mais profunda gratidão a todo o ministério e coordenação e em especial aos amigos pastores: José Lindolfo e Maria Moura, que as mais selecionadas bênçãos do Altíssimo sejam sobre suas vidas e ministérios.
Pr. José Ivan Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário