sábado, 3 de janeiro de 2015

Billy Graham figura na lista dos 10 homens mais admirados do mundo pela 58ª vez consecutiva

Billy Graham figura na lista dos 10 homens mais admirados do mundo pela 58ª vez consecutiva
Nesta segunda feira (29), o Instituto Gallup divulgou sua lista anual feita a partir de um levantamento com 805 pessoas nos Estados Unidos sobre os homens e mulheres mais admirados no mundo. Pela 58ª vez consecutiva, o reverendo Billy Graham figurou entre as pessoas citadas.
A lista é compilada através da resposta à pergunta: “Qual [mulher/homem] que você já leu ou ouviu falar, que está vivendo hoje em qualquer parte do mundo, que você mais admira?”. Em primeiro lugar entre os homens, aparece o presidente norte americano Barack Obama, seguido pelo papa Francisco. Já entre as mulheres, Hillary Clinton ficou em primeiro lugar, com a apresentadora de TV Oprah Winfrey em segundo.
Billy Graham foi colocado em quarto lugar na lista dos homens admirados de 2014, empatando com o ex-presidente George W. Bush.
O evangelista, de 96 anos, tem figurado neste “top 10” todos os anos desde 1963 (exceto 1976, quando a pesquisa não aconteceu). Ele também apareceu na lista nos anos anteriores, entre 1955 e 1961.
 
Por Dan Martins / via gospelmais.com.br

Confira abaixo a lista original dos 10 homens e mulheres mais admirados no mundo:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário