segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio durante a fuga; “Punição divina”, dizem jornais; Assista

Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio durante a fuga; “Punição divina”, dizem jornais; Assista
Um assalto a uma igreja não terminou como os ladrões planejavam, e não foi porque a Polícia os prendeu. Um raio os atingiu durante a fuga, e a câmera de segurança da viatura que os perseguia filmou tudo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Sites de notícias internacionais destacaram que os ladrões foram “punidos por Deus imediatamente” após assaltar uma igreja em São Petersburgo, na Rússia.

O grupo de homens armados e mascarados invadiu a igreja e roubou pertences. A Polícia foi acionada e passou a perseguir o carro dos ladrões numa rodovia da região, quando o raio os acertou em cheio.
 
Segundo relatórios da Polícia, os ocupantes foram mortos instantaneamente, pois o raio causou uma explosão no veículo. Destroços atingiram um carro que trafegava no local, mas ninguém ficou ferido.

O vídeo da perseguição seguida da explosão se tornou viral nas redes sociais e tem causado perplexidade pela violência da descarga elétrica. Assista:

Assaltos

No Brasil, os assaltos a templos são corriqueiros e muitas vezes, saem impunes. Recentemente, na cidade de Caruaru (PE), uma filial da Assembleia de Deus que já foi assaltada cinco vezes sem que os ladrões tenham sido pegos, voltou a sofrer com a ação dos criminosos.

No último furto, o pastor da igreja estimou o prejuízo em R$ 10 mil: “Lamentavelmente esta é a quinta vez que acontece aqui na nossa igreja”, disse o pastor Isaque Ferreira, referindo-se à ação dos bandidos. “A gente fica triste, porque é fruto de um trabalho de anos para beneficiar. Infelizmente, não há respeito mais nem pela casa de Deus”, acrescentou.
 
 
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário