terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ana Paula Valadao defende a parceria da Rede Globo com evangélicos

A busca de aproximação da Rede Globo com os evangélicos causa polêmica e divide opiniões.

Ana Paula Valadão defende a parceria da Rede Globo com evangélicos
Ana Paula Valadão defende a parceria da Rede Globo com evangélicos
 
Além da organização da segunda edição do Festival Promessas, a GEO Eventos, produtora de eventos da emissora, realizou uma reunião com quase 20 líderes evangélicos recentemente e anunciou a realização da Feira Internacional Cristã em julho de 2013. Evento que irá concorrer com a ExpoCristã, organizada anualmente pela EBF.
 
Na internet, em cada nota publicada, surgem comentários animados com a parceria e outros condenando a ausência de boas intenções da emissora.
 
O argumento é de que a Rede Globo não está nem um pouco interessada em ajudar na propagação do evangelho ou em apoiar os evangélicos, mas só está interessada em lucrar ainda mais com um público que não para de crescer.
 
Na entrevista coletiva do Festival Promessas 2012, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, relatou que os comentários também chegam até ela. “Têm pessoas que me escrevendo dizendo ‘Cuidado, a Rede Globo só quer usar a gente, eles estão atrás de ibope e lucro’”.
 
“Eles podem ter a motivação deles porque eles são uma empresa, mas nós também temos nossa motivação, queremos alcançar cada vez mais telespectadores para que a mensagem chegue”, explica a ministra.
 
Embora reconheça a motivação comercial da parceria, Ana Paula Valadao entende que essa é uma oportunidade de evangelização que não pode ser desperdiçada. “De coração, eu digo que me sinto muito honrada de estar aqui. O que nós queremos é que o nome de Jesus chegue aonde ainda não chegou. Quantas pessoas desesperadas precisam e vão receber através desse momento?”, indaga a cantora. “A motivação deles é clara, eles não mentem, estão abrindo as portas porque reconhecem a quantidade do nosso público. Eles têm um slogan ‘A Rede Globo é cara do Brasil’ e o evangélico é a cara do Brasil. Eles têm nos deixado levar a mensagem com toda liberdade.”
 
 
 
Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário